O que você vai estudar no Qualificação Profissional em Potencializando o Cuidar

Potencializando o Cuidar

Oportunizar espaço de formação e discussão, sobre temas contemporâneos relacionados a prática de enfermagem e que são assuntos de provas de concurso e processos seletivos nas maiores instituições de saúde do Rio Grande do Sul. Será dividido em 5 minicursos com os seguintes temas:

1. Segurança do paciente (Curso 1)
2. Biossegurança e Saúde do Trabalhador (Curso 2)
3. Cuidado de Enfermagem às pessoas com deficiências (Curso 3)
4. Equidade e o Cuidado de Enfermagem (Curso 4)
5. Indivíduos Vulneráveis e o Contexto da Violência (Curso 5)

*Carga horária: 08hs por cada minicurso, total 40hs*

*Datas * Inicio 19/04 turno Noite *Horário: 19h às 22h* e 20/04 turno Manhã *Horário: 08h às 12h*

Investimento do curso:
Investimento: *R$88,00* por cada minicurso, ou R$ 280,00 se realizar os 5 minicursos (podendo ser parcelado em até 3x nos cartões Visa, Master, Banri, Elo).

Documentos necessários: CPF, RG, Comprovante de Residência, Atestado de Matrícula ou Certificado de Conclusão.

Ver Matriz Curricular

Você com o diploma de Qualificação Profissional em Potencializando o Cuidar


Mais informações

Por que estudar na ETCR?

A Escola Técnica Cristo Redentor tem como missão ser uma escola de referência na formação média e técnica de qualidade. Nosso objetivo é grandioso: superar as expectativas do mercado de trabalho Desde 1997 inova oferecendo cursos que demandam profissionais bem qualificados, sempre orientada pelos princípios da responsabilidade, do cuidado e da qualidade. Além de uma estrutura bem equipada, com laboratórios para aulas práticas e salas de aula confortáveis, a ETCR orgulha-se de seus campos de estágio e excelentes colocações de seus alunos no mercado de trabalho.

Estrutura única e diferenciada

Um ponto fundamental para sucesso é o investimento permanente em atualização curricular e laboratórios técnicos. Temos uma preocupação em especial na parte de experimentação e práticas, onde investimos em laboratórios (incluindo uma cozinha semi-industrial completamente equipada) atualizados, elaboração de matrizes curriculares diferenciadas em relação ao mercado e uma criteriosa seleção de professores, para que estes agreguem não só conhecimento acadêmico, mas também conhecimento prático. Aqui na ETCR muitas de nossas salas são equipadas para aulas tanto praticas, quanto teóricas, porque para nós o melhor investimento é o conhecimento!